Show simple item record

dc.contributor.authorTourinho, Yeda Cristina de Assis
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.date.accessioned2015-11-25T21:15:54Z
dc.date.available2015-11-25T21:15:54Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/38934
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica.
dc.descriptionInclui referências
dc.description.abstractO presente trabalho descreve a satisfação do cliente interno por meio da pesquisa de clima organizacional do Centro de Pesquisa e Processamento de Alimentos – CEPPA. Avalia todos os itens da pesquisa, bem como, propõe a implantação de plano de ação com o objetivo de melhorias nos itens com avaliação inferior ao esperado, buscando a maior satisfação dos clientes internos.
dc.format.extent31 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.subjectClientes - Satisfação
dc.subjectClima organizacional
dc.titleClima organizacional e satisfacao do cliente interno
dc.typeMonografia Especialização Digital


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record