Navegação Dissertações por assunto "Clientes - Contatos"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Análise do modelo de marketing de relacionamento e lealdade na APRAS - Associação Paranaense de Supermercados - Regional Maringá
(2011)Resumo: O objetivo primordial deste trabalho é propor a criação de um modelo para análise da lealdade verdadeira e da lealdade espúria por parte dos associados da APRAS – Associação Paranaense de Supermercados. Os dados ... -
Marketing de relacionamento
(2011)Resumo: O objetivo deste trabalho é verificar a atitude do consumidor frente às estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelas prestadoras de serviços de telefonia móvel com atuação no município de Foz do ... -
A melhoria do desempenho organizacional por meio das capacidades de gerenciamento do relacionamento com os clientes e de desenvolvimento de novos produtos
(2018)Resumo: A presente pesquisa teve o propósito de analisar a influência da capacidade de gerenciamento do relacionamento com o cliente (denominada nesta pesquisa como capacidade de CRM - do inglês: customer relationship ...