• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Só para mulheres : a influência do autoconceito feminino na reação às propagandas de produtos de beleza no Brasil 

    Ferrari, Jessica (2010)
    Resumo: A propaganda afeta as avaliações de uma marca, na medida em que atrai o olhar do consumidor e influencia o que lhe vem à mente. No entanto, mais do que formular mensagens criativas, é preciso conhecer a fundo o ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
    Thumbnail

    O Customer-based brand equity do destino de Foz do Iguaçu. 

    Teles, Maria Isabel da Silva (2011)
    Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi analisar o valor de marca do destino turístico Foz do Iguaçu do ponto de vista do consumidor. A população enfocada foi a de turistas brasileiros visitantes da localidade em ...
    Thumbnail

    Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes 

    Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (2008)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (5)
    AuthorCavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (1)Ferrari, Jessica (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Semprebom, Elder (1)Teles, Maria Isabel da Silva (1)Subject
    Administração (5)
    Marca de produtos (5)
    Teses (5)
    Comportamento do consumidor (3)658.8343 (2)Consumidores - Preferencia (2)658.827 (1)659.1 (1)Consumidoras (1)Consumidores jovens (1)... View MoreDate Issued2010 (2)2011 (2)2008 (1)Has File(s)
    Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV