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    A influência da herança da marca nos relacionamentos entre consumidores e marcas 

    Frizzo, Francielle (2016)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é avaliar o papel da herança e da autenticidade de marca na relação entre consumidores e marcas e no contexto de roupas e acessórios. Com base na literatura do relacionamento consumidor-marca, ...
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    O papel do status da marca e da justificativa da escolha na relação entre posicionamento green e a percepção de orgulho 

    Brito, Cecília Souto Maior de (2017)
    Resumo: Proposta: O consumo green tem sido tema frequente em pesquisas de marketing. Contudo, o impacto sobre a decisão por uma escolha green e as percepções de orgulho e de status ainda apresenta lacunas. Assim, a proposta ...
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    Falso diamante ou vidro brilhante? : autenticidade como mediador do relacionamento entre congruência entre marca e self e intenção de compra 

    Medeiros, Juliana (2016)
    Resumo: O objetivo deste trabalho foi verificar se autenticidade medeia a relação entre congruência entre marca e imagem do self e intenção de compra, sendo tal mediação moderada pelo auto monitoramento. Com base na ...
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    A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca 

    Barwinski, Luísa (2017)
    Resumo: O engajamento e um importante construto no estudo do relacionamento entre consumidor e marca, principalmente quando situado em comunidades virtuais. O presente estudo tem como objetivo analisar o engajamento do ...
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    O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas 

    Saban, Paulo Cezar de Moura (2015)
    Resumo: O objetivo da pesquisa foi analisar empiricamente o impacto da relação entre orientação para o mercado e orientação para a marca no desempenho de mercado de pequenas e médias empresas. Para satisfazer seus desejos ...
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    O Customer-based brand equity do destino de Foz do Iguaçu. 

    Teles, Maria Isabel da Silva (2011)
    Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi analisar o valor de marca do destino turístico Foz do Iguaçu do ponto de vista do consumidor. A população enfocada foi a de turistas brasileiros visitantes da localidade em ...
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    Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes 

    Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (2008)
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    Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity 

    Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (2010)
    Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
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    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
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    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
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    Content TypeDissertação (9)Tese (2)Tese Digital (1)AuthorBarwinski, Luísa (1)Brito, Cecília Souto Maior de (1)Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (1)Ferrari, Jessica (1)Finoti, Lucas Lira, 1990- (1)Frizzo, Francielle (1)Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (1)Medeiros, Juliana (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Saban, Paulo Cezar de Moura (1)... View MoreSubject
    Administração (12)
    Marca de produtos (12)
    Comportamento do consumidor (7)Teses (6)Consumidores - Preferencia (4)Marketing (3)658.827 (2)658.8343 (2)658.8 (1)659.1 (1)... View MoreDate Issued2010 - 2019 (11)2008 - 2009 (1)Has File(s)
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