• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 10

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A relação entre capacidades de marketing e fontes de inovação no desempenho de serviços públicos 

    Teixeira Filho, Clovis (2015)
    Resumo: Capacidades de marketing e fontes de inovação têm sido consideradas elementos centrais para a conquista de desempenho superior nas organizações. A área pública não foge à discussão de desempenho, motivada principalmente ...
    Thumbnail

    Contribuições de gestão estratégica de pessoas na redução das barreiras internas de implementação da orientação para o mercado : um estudo multicasos nas concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu. 

    Tornieri, Sandra (2011)
    Resumo: No constante ambiente competitivo, a OPM – Orientação para o Mercado – vem sendo utilizada de modo consciente por inúmeras empresas como estratégia para conquistar e reter clientes. Outro grupo de empresas utiliza ...
    Thumbnail

    O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas 

    Saban, Paulo Cezar de Moura (2015)
    Resumo: O objetivo da pesquisa foi analisar empiricamente o impacto da relação entre orientação para o mercado e orientação para a marca no desempenho de mercado de pequenas e médias empresas. Para satisfazer seus desejos ...
    Thumbnail

    Marketing internacional : uma meta-análise qualitativa sobre a produção científica nacional 

    Mulina, Franciani Fernandes Galvão (2011)
    Resumo: Esta dissertação tem como objetivo identificar e descrever o estágio em que se encontra a produção científica a respeito do Marketing Internacional no Brasil. Por meio de meta-análise qualitativa, foram verificadas ...
    Thumbnail

    Estratégias de marketing: estudo de caso sobre as estratégias do composto de marketing implementadas pelo programa agricultura orgânica da Itaipu Binacional na Bacia do Paraná 3. 

    Buononato, Flávio José (2011)
    Resumo: Esta dissertação aborda o tema estratégia do composto de marketing, com foco no conteúdo e processo. Os objetivos estão centrados nas dinâmicas envolvidas na concepção e implementação das estratégias do composto ...
    Thumbnail

    Indústrias criativas e estratégias de marketing : uma análise das estratégias adotadas no território da indústria criativa desenvolvedora de jogos eletrônicos 

    Negrão, Maryângela Drumond de Abreu (2010)
    Resumo: Esta pesquisa enquadra-se no corpo de estudos sobre estratégia e aborda questões relacionadas à implementação de estratégia de marketing em indústrias criativas. Por meio de estudo de casos múltiplos, esta pesquisa, ...
    Thumbnail

    A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca 

    Barwinski, Luísa (2017)
    Resumo: O engajamento e um importante construto no estudo do relacionamento entre consumidor e marca, principalmente quando situado em comunidades virtuais. O presente estudo tem como objetivo analisar o engajamento do ...
    Thumbnail

    A influência da orientação para inovação sobre o processo de comunicação integrada de marketing e desempenho de marketing 

    Pisicchio, Antonio Carlos, 1992- (2019)
    Resumo: O presente estudo busca investigar a relação entre orientação para inovação e o processo de comunicação integrada de marketing (CIM), e verificar a influência desse processo sobre desempenhos de marketing das ...
    Thumbnail

    O desenvolvimento de capacidades de marketing em contextos adversos : o estudo das relações entre severidade da falha de produto e as capacidades de gestão de marca e de desenvolvimento de novos produtos 

    Finoti, Lucas Lira, 1990- (2019)
    Resumo: Este trabalho teve como objetivo testar a tese de que empresas podem desenvolver capacidades de marketing a partir de falhas severas de produtos. A necessidade de investigar esse assunto surgiu a partir da constatação ...
    Thumbnail

    Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações 

    Moskalewicz, Adriane (2015)
    Resumo: A presente pesquisa teve como principal objeto de estudo analisar as relações entre inovatividade, capacidades especializadas de marketing e desempenho organizacional. São consideradas capacidades especializadas ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (8)Dissertação Digital (1)Tese Digital (1)AuthorBarwinski, Luísa (1)Buononato, Flávio José (1)Finoti, Lucas Lira, 1990- (1)Moskalewicz, Adriane (1)Mulina, Franciani Fernandes Galvão (1)Negrão, Maryângela Drumond de Abreu (1)Pisicchio, Antonio Carlos, 1992- (1)Saban, Paulo Cezar de Moura (1)Teixeira Filho, Clovis (1)Tornieri, Sandra (1)Subject
    Administração (10)
    Marketing (10)
    658.8 (4)Teses (4)Desenvolvimento organizacional (3)Marca de produtos (3)658.3 (1)658.802 (1)Administração de pessoal (1)Comunidades virtuais (1)... View MoreDate Issued2011 (3)2015 (3)2019 (2)2010 (1)2017 (1)Has File(s)
    Yes (10)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV