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    O efeito do ajuste regulatório e da arte visual na avaliação de anúncios 

    Tazima, Deborah Iuri (2014)
    Resumo: Esta dissertação verifica o efeito da interação entre o ajuste do foco regulatório e a infusão da arte na atitude sobre o produto, sobre o anúncio, persuasão e intenção de compra. Propõe-se ainda que esta relação ...
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    Falso diamante ou vidro brilhante? : autenticidade como mediador do relacionamento entre congruência entre marca e self e intenção de compra 

    Medeiros, Juliana (2016)
    Resumo: O objetivo deste trabalho foi verificar se autenticidade medeia a relação entre congruência entre marca e imagem do self e intenção de compra, sendo tal mediação moderada pelo auto monitoramento. Com base na ...
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    O papel do status da marca e da justificativa da escolha na relação entre posicionamento green e a percepção de orgulho 

    Brito, Cecília Souto Maior de (2017)
    Resumo: Proposta: O consumo green tem sido tema frequente em pesquisas de marketing. Contudo, o impacto sobre a decisão por uma escolha green e as percepções de orgulho e de status ainda apresenta lacunas. Assim, a proposta ...
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    The effect of debt concentration on preference for materials goods or experiential purchases 

    Rodrigues, Denise Gabriela (2018)
    Resumo: Proposta: Pesquisas prévias sugerem que manter os débitos concentrados influencia a motivação do consumidor e as melhores decisões sobre a gestão da dívida. No entanto, menos conhecimentos sobre sua relação em ...
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    Hierarquização dos atributos no processo decisório : o caso de serviços educacionais de ensino médio da Cidade de Maringá - PR. 

    Bossa, Alexandre Guandalini (2011)
    Resumo
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    Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C 

    Schwarzbach, Loise Cristina (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...
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    Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo 

    Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (2011)
    Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...
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    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
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    A decisão de compra de produtos de vestuário infanto-juvenil : a influência percebida pelas mães de meninas de cinco a doze anos de idade na Cidade de Curitiba - PR 

    Sousa, Paulo Daniel Batista de (2010)
    Resumo: O objetivo deste estudo foi investigar as percepções das mães em relação ao comportamento de suas filhas na tomada de decisão de compras de artigos de vestuário e calçados infanto-juvenis para uso próprio. Abordagens ...
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    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
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    Content TypeDissertação (12)Tese (4)Dissertação Digital (1)Tese Digital (1)AuthorBorges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Brito, Cecília Souto Maior de (1)Fabricio, Ana Carolina Baggio (1)Frizzo, Francielle (1)Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (1)Medeiros, Juliana (1)Negrão, Angela, 1981- (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Pagani, Clarissa Ribeiro (1)... View MoreSubject
    Administração (18)
    Comportamento do consumidor (18)
    Teses (11)658.8343 (7)Marca de produtos (6)Consumidores - Preferencia (5)Consumidores - Atitudes (4)Processo decisorio (3)658.827 (2)658.8342 (2)... View MoreDate Issued2011 (5)2010 (3)2012 (3)2016 (2)2014 (1)2015 (1)2017 (1)2018 (1)2019 (1)Has File(s)
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