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    Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity 

    Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (2010)
    Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
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    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
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    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
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    O efeito do ajuste regulatório e da arte visual na avaliação de anúncios 

    Tazima, Deborah Iuri (2014)
    Resumo: Esta dissertação verifica o efeito da interação entre o ajuste do foco regulatório e a infusão da arte na atitude sobre o produto, sobre o anúncio, persuasão e intenção de compra. Propõe-se ainda que esta relação ...
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    A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade 

    Rosa, Luisa Leyser da (2012)
    Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
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    Autoconceito, identidade e consumo cultural : análise qualitativa do grupo social dos cosplayers 

    Pagani, Clarissa Ribeiro (2012)
    Resumo
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    Estudo das comunidades de marcas em sites de redes sociais sobre os níveis de autoconexão, lealdade e qualidade 

    Borges Junior, Olegário (2011)
    Resumo: A presente pesquisa estuda a relação entre lealdade, autoconexão e qualidade percebida das marcas Apple, Nike e Nokia nas comunidades de marca localizadas nos sites de redes sociais Facebook e Orkut. O objetivo é ...
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    Relações entre capital cultural e consumo sustentável como características de distinção social 

    Fabricio, Ana Carolina Baggio (2012)
    Resumo: Um fator importante relacionado ao consumo é o de que ele estabelece critério de distinção social, pois pode ser utilizado para evidenciar a participação do indivíduo a um determinado grupo capaz de se distinguir ...
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    Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo 

    Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (2011)
    Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...
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    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
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    Content TypeDissertação (12)Tese (4)Dissertação Digital (2)Tese Digital (1)AuthorBorges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Brito, Cecília Souto Maior de (1)Conter, Guilherme Camara (1)Fabricio, Ana Carolina Baggio (1)Frizzo, Francielle (1)Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (1)Medeiros, Juliana (1)Negrão, Angela, 1981- (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)... View MoreSubject
    Administração (19)
    Comportamento do consumidor (19)
    Teses (11)658.8343 (7)Marca de produtos (6)Consumidores - Preferencia (5)Consumidores - Atitudes (4)Processo decisorio (3)658.827 (2)658.8342 (2)... View MoreDate Issued2011 (5)2010 (3)2012 (3)2016 (2)2019 (2)2014 (1)2015 (1)2017 (1)2018 (1)Has File(s)
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