• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-9 of 9

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
    Thumbnail

    Impacto das variáveis intervenientes nos efeitos da confiança, valor percebido e custos de mudança sobre lealdade dos clientes de serviço automotivo 

    Santos, Edemilson Messias dos (2010)
    Resumo: O varejo automobilístico teve um grande crescimento na última década e com isso o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking de produção mundial, fazendo-se necessário averiguar através da pesquisa científica, qual o ...
    Thumbnail

    Autoconceito, identidade e consumo cultural : análise qualitativa do grupo social dos cosplayers 

    Pagani, Clarissa Ribeiro (2012)
    Resumo
    Thumbnail

    Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo 

    Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (2011)
    Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
    Thumbnail

    A decisão de compra de produtos de vestuário infanto-juvenil : a influência percebida pelas mães de meninas de cinco a doze anos de idade na Cidade de Curitiba - PR 

    Sousa, Paulo Daniel Batista de (2010)
    Resumo: O objetivo deste estudo foi investigar as percepções das mães em relação ao comportamento de suas filhas na tomada de decisão de compras de artigos de vestuário e calçados infanto-juvenis para uso próprio. Abordagens ...
    Thumbnail

    Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C 

    Schwarzbach, Loise Cristina (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...
    Thumbnail

    A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros 

    Viacava, Juan Jose Camou (2012)
    Resumo: Embora muitas pesquisas tenham investigado a influência dos esforços e benefícios ofertados pelas empresas sobre as intenções do consumidor em manter o relacionamento comercial, observa-se um conflito de resultados ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (7)Tese (2)AuthorNiada, Aurea Cristina Magalhães (1)Pagani, Clarissa Ribeiro (1)Santos, Edemilson Messias dos (1)Schwarzbach, Loise Cristina (1)Semprebom, Elder (1)Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (1)Silva, Marcelo (1)Sousa, Paulo Daniel Batista de (1)Viacava, Juan Jose Camou (1)Subject
    658.8343 (9)
    Administração (9)
    Teses (8)Comportamento do consumidor (7)Satisfação do consumidor (3)Confiança do consumidor (2)Consumidores - Atitudes (2)Consumidores - Preferencia (2)Marca de produtos (2)Marketing de relacionamento (2)... View MoreDate Issued2010 (3)2011 (3)2012 (2)2015 (1)Has File(s)
    Yes (9)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV