Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A influência da estratégia de inovação no processo de CRM e o impacto sobre o desempenho de novos produtos
(2019)
Resumo: A presente pesquisa teve como objetivo analisar a influência da estratégia de inovação no processo de CRM e o seu efeito no desempenho de novos produtos, em suas dimensões de novidade e valor. Utilizou-se os ...
A estratégia de inovação e a capacidade de redes como anecedentes da inovação de marketing
(2019)
Resumo: O tema central do presente trabalho é a inovação de marketing. O objetivo foi verificar a influência da estratégia de inovação e da capacidade de redes na inovação de marketing. Com auxílio das teorias da contingência ...
Financiamento público à inovação em MPEs brasileiras : Análise da subvenção econômica por meio do programa Tecnova
(2019)
Resumo: Este estudo trata da avaliação de um instrumento de subvenção econômica de apoio a micro e pequenas empresas brasileiras: o Programa Tecnova - edital 2013. O objetivo geral foi analisar como o aporte financeiro de ...