Search
Now showing items 1-6 of 6
Envolvimento e interaçoes sociais no comportamento de compra dos torcedores de clubes de futebol
(2013-08-15)
Resumo: Esta dissertação de Mestrado explora a temática do comportamento de consumo em esportes, tratando especificamente do comportamento de compra dos torcedores de produtos dos patrocinadores de clubes de futebol. O ...
Influencia do beneficiário na decisao de compra de consumidores de presentes da categoria de higiene e cuidados pessoais
(2013-05-21)
Resumo: O presente trabalho identifica aspectos relacionados à decisão de compra do consumidor e destaca diferenças de comportamento entre consumidores do sexo masculino e feminino. Também descreve as funções do presente, ...
Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity
(2010)
Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca
(2011)
Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
Estudo das comunidades de marcas em sites de redes sociais sobre os níveis de autoconexão, lealdade e qualidade
(2011)
Resumo: A presente pesquisa estuda a relação entre lealdade, autoconexão e qualidade percebida das marcas Apple, Nike e Nokia nas comunidades de marca localizadas nos sites de redes sociais Facebook e Orkut. O objetivo é ...
A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
(2010)
Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...