• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 20

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity 

    Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (2010)
    Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
    Thumbnail

    A decisão de compra de produtos de vestuário infanto-juvenil : a influência percebida pelas mães de meninas de cinco a doze anos de idade na Cidade de Curitiba - PR 

    Sousa, Paulo Daniel Batista de (2010)
    Resumo: O objetivo deste estudo foi investigar as percepções das mães em relação ao comportamento de suas filhas na tomada de decisão de compras de artigos de vestuário e calçados infanto-juvenis para uso próprio. Abordagens ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
    Thumbnail

    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
    Thumbnail

    O comportamento inovador em contextos B2B : um estudo aplicado a tecnologia para a pecuária 

    Ribeiro, Eneida Bezerra Soares (2008)
    Resumo: O presente estudo objetivou trazer um maior entendimento do comportamento inovador dos pecuaristas de gado de corte. Foi utilizada a Teoria da Difusão da Inovação como fundamentação teórica principal e a inovação ...
    Thumbnail

    O valor das torcidas de futebol : o Customer Equity dos clubes a partir dos resultados de bilheteria no Campeonato Brasileiro 

    Santos, Francisco Rocha dos (2008)
    Thumbnail

    A influencia dos agentes de socialização no comportamento de separação de materiais para reciclagem : um estudo com jovens universitários de Curitiba 

    Ferreira, Carolina Fabris (2009)
    Thumbnail

    Participaçao do consumidor no desenvolvimento do sistemas Linux : aplicaçao do Modelo 3M de Mowen 

    Pieske, Alexandre Eugenio (2008)
    Thumbnail

    O amor à marca e seu relacionamento com algumas variáveis que o antecedem e o sucedem : um estudo sob a ótica de torcedores-consumidores de times de futebol brasileiros 

    Santana, Élcio Eduardo de Paula (2009)
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (15)Tese (5)AuthorBorges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (1)Fabricio, Ana Carolina Baggio (1)Ferreira, Carolina Fabris (1)Lima, Mayana Virginia Viégas (1)Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Pagani, Clarissa Ribeiro (1)Pepece, Olga Maria Coutinho (1)... View MoreSubject
    Administração (20)
    Comportamento do consumidor (20)
    Teses (20)
    658.8343 (7)Consumidores - Atitudes (4)Consumidores - Preferencia (4)Marca de produtos (4)658.8342 (3)Processo decisorio (3)Consumidores jovens (2)... View MoreDate Issued2008 (5)2011 (5)2009 (4)2010 (3)2012 (3)Has File(s)Yes (20)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV