• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • Teses & Dissertações
    • Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • Teses & Dissertações
    • Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 13

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Lógicas institucionais e a construção de sentido em organizações escolares da educação básica 

    Galli, Carolina Casella (2018)
    Resumo: Esta dissertação tem como objetivo compreender como se constitui o sentido de gestão nas organizações escolares do setor privado de educação básica frente às lógicas institucionais presentes no campo. Para tanto, ...
    Thumbnail

    Green (de)marketing advertising and brand positioning on consumer's brand evaluation 

    Luz, Victoria Vilasanti da (2018)
    Resumo: A propaganda verde tem sido usada para promover o consumo de produtos ecologicamente corretos. Recentemente, foi proposto o uso do green demarketing (ou seja, a redução do consumo) como forma de promover a ...
    Thumbnail

    O efeito mediador da capacidade de desenvolvimento de novos produtos na relação entre a orientação para a aprendizagem e o desempenho financeiro 

    Moreno Espinoza, Paola Andrea (2017)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é analisar o efeito mediador da capacidade de desenvolvimento de novos produtos na relação entre a orientação para a aprendizagem e o desempenho financeiro. A orientação para aprendizagem ...
    Thumbnail

    A melhoria do desempenho organizacional por meio das capacidades de gerenciamento do relacionamento com os clientes e de desenvolvimento de novos produtos 

    D'Amico, Andreia Bolivar Pedroso (2018)
    Resumo: A presente pesquisa teve o propósito de analisar a influência da capacidade de gerenciamento do relacionamento com o cliente (denominada nesta pesquisa como capacidade de CRM - do inglês: customer relationship ...
    Thumbnail

    Modelo de negócio e rede de inovação aberta no âmbito público : estudo de caso da Embrapa Florestas à luz da teoria dos stakeholders 

    Vieira, Filipe Carvalho (2018)
    Resumo: O objetivo dessa pesquisa é caracterizar, descritiva e analiticamente, o Modelo de Impacto da Embrapa Florestas, no âmbito da Rede de Inovação Aberta, em resposta às mudanças técnico-institucionais. Especificamente, ...
    Thumbnail

    The effect of debt concentration on preference for materials goods or experiential purchases 

    Rodrigues, Denise Gabriela (2018)
    Resumo: Proposta: Pesquisas prévias sugerem que manter os débitos concentrados influencia a motivação do consumidor e as melhores decisões sobre a gestão da dívida. No entanto, menos conhecimentos sobre sua relação em ...
    Thumbnail

    O efeito mediador da capacidade de desenvolvimento de novos produtos na relação entre a capacidade de venda pessoal e o desempenho 

    Osten, Flávio Luiz von der (2018)
    Resumo : As pequenas e médias empresas (PMEs) são direcionadas a vendas e têm como objetivo garantir a sua sobrevivência. Assim, elas buscam desenvolver habilidades de vendas pessoal objetivando o resultado financeiro. ...
    Thumbnail

    Indicadores de inovação e modelos de negócios : implicações na criação de valor 

    Vale, Hamilcar Vaz do (2018)
    RESUMO :Este trabalho busca estudar a relação entre indicadores de pesquisa, desenvolvimento e inovação, com modelos de negócios e os valores que suportam a escolha e decisão de projetos de P&D&I. Ao longo do estudo, foi ...
    Thumbnail

    How online consumer reviews and the product positioning affect consumers attitudes 

    Dias, Helison Bertoli Alves (2018)
    Resumo: Os reviews on-line são uma importante fonte de informação para consumidores que compram em ambientes virtuais. Esta forma de e-WOM tem recebido muita atenção na literatura. No entanto, algumas inconsistências ...
    Thumbnail

    A relação entre governança corporativa e alinhamento estratégico por meio dos critérios de maturidade : um levantamento nas cooperativas de crédito 

    Sutecas, Thaciane Aranda (2018)
    Resumo : A presente pesquisa tem o objetivo de compreender a relação do nível de governança corporativa (GC) com o alinhamento estratégico entre tecnologia da informação e o negócio (AE) nas cooperativas de crédito por ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação Digital (13)
    AuthorAraújo, Gleycianne Rodrigues (1)D'Amico, Andreia Bolivar Pedroso (1)Delgado, Daniel Felix (1)Dias, Helison Bertoli Alves (1)Galli, Carolina Casella (1)Luz, Victoria Vilasanti da (1)Moreno Espinoza, Paola Andrea (1)Osten, Flávio Luiz von der (1)Rodrigues, Denise Gabriela (1)Rozin, Marina, 1991- (1)... View MoreSubjectAdministração (11)Comportamento do consumidor (3)Consumidores - Atitudes (3)Produtos novos - Desenvolvimento (3)Administraçao (2)Gestão de negocios (2)Tecnologia da informação (2)Aprendizagem organizacional (1)Automoveis - Comércio (1)Clientes - Contatos (1)... View MoreDate Issued2018 (12)2017 (1)Has File(s)Yes (13)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV