• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 25

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O desenvolvimento de capacidades de marketing em contextos adversos : o estudo das relações entre severidade da falha de produto e as capacidades de gestão de marca e de desenvolvimento de novos produtos 

    Finoti, Lucas Lira, 1990- (2019)
    Resumo: Este trabalho teve como objetivo testar a tese de que empresas podem desenvolver capacidades de marketing a partir de falhas severas de produtos. A necessidade de investigar esse assunto surgiu a partir da constatação ...
    Thumbnail

    Effect of brand activism on purchase intentions through consumer empowerment 

    Duarte, Nayara Pereira, 1986- (2021)
    Resumo: Apesar da crescente popularidade do ativismo da marca, pesquisas sobre os seus efeitos ainda estão em um estágio inicial. Esta tese lança luz sobre a questão de como o posicionamento público de uma marca à respeito ...
    Thumbnail

    Contribuições de gestão estratégica de pessoas na redução das barreiras internas de implementação da orientação para o mercado : um estudo multicasos nas concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu. 

    Tornieri, Sandra (2011)
    Resumo: No constante ambiente competitivo, a OPM – Orientação para o Mercado – vem sendo utilizada de modo consciente por inúmeras empresas como estratégia para conquistar e reter clientes. Outro grupo de empresas utiliza ...
    Thumbnail

    As influências das capacidades especializadas de marketing no desempenho de inovação em empresas do setor de turismo rural 

    Khun, Juliano Aparecido (2015)
    Resumo: Esta pesquisa versa sobre a influência das capacidades especializadas de marketing (CEM) sobre o desempenho de inovação, tendo como objetivo principal a análise dos impactos de cada CEM no desempenho. A pesquisa ...
    Thumbnail

    A influência da autencidade de marca na relação entre congruência de imagem de consumidores e marcas e a auto conexão de marca dos consumidores 

    Nova, Alexandre Conte da (2016)
    Resumo: A autenticidade de marca tem se mostrado um tema de grande curiosidade acadêmica e de grande valia para gestores de marketing que pretendem construir marcas fortes e de sucesso. Este estudo teve como objetivo ...
    Thumbnail

    A influência do uso do digital marketing analytics em decisões efetivas de marketing mediada pela capacidade absortiva 

    Proença, Marina, 1995- (2021)
    Resumo: A transformação digital possibilitou um contato mais próximo entre as empresas e seus consumidores. Agora, é possível mensurar o comportamento dos clientes e obter informações mais assertivas, não apenas sobre o ...
    Thumbnail

    The influence of stakeholder orientation on social and economic performances mediated by social motivations 

    Osten, Flávio, 1983- (2022)
    Resumo: O domínio do marketing estratégico foi atualizado para além da explicação do desempenho econômico, chegando também ao desempenho social. O desempenho social se tornou relevante pois estratégias que causam dano para ...
    Thumbnail

    A influência da orientação para inovação sobre o processo de comunicação integrada de marketing e desempenho de marketing 

    Pisicchio, Antonio Carlos, 1992- (2019)
    Resumo: O presente estudo busca investigar a relação entre orientação para inovação e o processo de comunicação integrada de marketing (CIM), e verificar a influência desse processo sobre desempenhos de marketing das ...
    Thumbnail

    A relação entre capacidades interfuncionais de marketing, orientação para a inovação, turbulência tecnológica e seus impactos no desempenho das organizações 

    Seguin, Janaína (2015)
    Resumo: Esta tese aborda o tema capacidades de marketing, com foco nas capacidades interfuncionais de marketing e o desempenho organizacional. Seu objetivo é de analisar a relação entre as capacidades interfuncionais de ...
    Thumbnail

    O papel mediador das capacidades de marketing na relação entre inovatividade e desempenho organizacional 

    Plácido, Lais Mota, 1992- (2021)
    Resumo: O presente estudo teve como objetivo verificar o papel mediador das capacidades de marketing na relação entre inovatividade e desempenho organizacional em pequenas e médias empresas. Para tanto, foram analisados ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (13)Dissertação Digital (8)Tese Digital (3)Tese (1)AuthorBarwinski, Luísa (1)Buononato, Flávio José (1)Camargo, Shirlei Miranda (1)Duarte, Nayara Pereira, 1986- (1)Finoti, Lucas Lira, 1990- (1)Kaminski, Sergio Ricardo (1)Khun, Juliano Aparecido (1)Koura, Roberval Kazuharu (1)Mendonça Júnior, Demétrio de, 1993- (1)Moreira, Andreia Pereira (1)... View MoreSubject
    Marketing (25)
    Administração (23)Teses (5)658.8 (4)Desenvolvimento organizacional (3)Marca de produtos (3)Comportamento do consumidor (2)Desempenho (2)Marcas (2)Pequenas e médias empresas (2)... View MoreDate Issued2020 - 2022 (9)2010 - 2019 (13)2000 - 2009 (3)Has File(s)Yes (25)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV