Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFagundes, Maurício Cesar Vitória, 1961-pt_BR
dc.contributor.authorMostefal, Márcia Aparecida Ravanelopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-08T18:00:26Z
dc.date.available2021-12-08T18:00:26Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38566
dc.descriptionOrientador : Maurício Cesar Vitória Fagundespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Abordar-se a neste artigo três partes. A primeira apresenta a escola do campo, com necessidade de readequação tendo como referência um, estudo bibliográfico, a segunda apresenta o Projeto Político Pedagógico (PPP) na perspectiva da Educação do Campo, relacionando com o PPP do Colégio JFN, ressalta-se que em nenhum momento há a intenção de apontar falhas e ou problemas, mas de mostrar que é possível construir uma Educação no Campo e para o campo; na terceira de posse deste embasamento teórico, fez-se opção metodológica realizar uma pesquisa, com análise reflexiva dos dados coletados, onde são entrevistados educadores(as) do Colégio JFN, entre eles os do ProJovem Campo - Saberes da Terra e professores (as) da Escola Rural Municipal Professor Maack, Escola do Campopt_BR
dc.format.extent1 arquivo ([16] p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectProjeto político pedagógicopt_BR
dc.titleEducação do campo : desafios e possibilidadespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples