Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPaglia, Edmilson Cezar, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorBueno, Cimara de Godoypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-14T16:26:55Z
dc.date.available2022-06-14T16:26:55Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38471
dc.descriptionOrientador: Edmilson Cezar Pagliapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste artigo trás a importância dos movimentos sociais nas conquistas das escolas de educação do campo presente nos assentamentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST. Indica ainda a relevância do apoio da direção do assentamento, da comunidade escolar bem como a influencia do setor de educação deste contribui para sua democratização. Traz também relatos de situações e experiências que contribuíram para as conquistas do Colégio Rural Estadual José Martí durante os anos de lutas para o melhoramento da educação ofertada. Estes relatos são feitos a partir do ponto de vista administrativo já que além de moradora do assentamento também sou diretora desta escolapt_BR
dc.format.extent1 recurso online (14 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMovimento dos sem terra - Educaçãopt_BR
dc.subjectInvasão de terraspt_BR
dc.titleImplantação da escola no assentamento 08 de abril : uma experiência que está dando certopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples