Mostrar registro simples

dc.contributorSantos, Ellen Cristina dospt_BR
dc.contributorSouza, Liana Caroline Castelli dept_BR
dc.contributorKuhnen, Thalita Kieutekapt_BR
dc.contributorFaria, Thatiane Stephany Ferraz dept_BR
dc.contributor.advisorPaula, Anna Beatriz, 1966-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.date.accessioned2023-09-14T12:58:08Z
dc.date.available2023-09-14T12:58:08Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38383
dc.descriptionAutores: Ellen Cristina dos Santos, Liana Caroline Castelli de Souza, Thalita Kieuteka Kuhnen,Thatiane Stephany Ferraz de Fariapt_BR
dc.descriptionOrientadora: Profª Anna Beatriz da Silveira Paulapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Tendo em vista o diferencial de uma TV corporativa como um veículo de estratégia de comunicação efetiva para uma empresa, estudamos o caso da TV corporativa do Sistema de Cooperativa de Créditos (Sicoob) da região sul. Esta pesquisa observa se o veículo produzido pelo Sicoob PR e aplicado no Sicoob Sul se enquadra, com eficiência, como uma TV corporativa, sendo uma verdadeira ferramenta de comunicação interna para interação entre os colaboradores e clientes da empresa. O estudo analisa as falhas e excelências do projeto e da aplicação do produto, constatando se existe a necessidade de um profissional da área de comunicação para administrar a TV corporativa no Sicoob Sul. Sendo assim, o estudo oferece sugestões para que a empresa tenha uma estratégia de comunicação eficaz no cumprimento do objetivo de ser um veículo de transmissão de conteúdos atrativos, dinâmicos e integrados, facilitando a comunicação interna da Sicoob Sulpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleEstudo de caso da TV corporativa na empresa Sicoob Sulpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples