Show simple item record

dc.contributor.authorSulzbach, Mayra Taizapt_BR
dc.contributor.otherGarcia Fernandez, Ramon Vicentept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Cięncias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Desenvolvimento Econômico.pt_BR
dc.date.accessioned2006-07-07T21:54:47Z
dc.date.available2006-07-07T21:54:47Z
dc.date.created2006-07-05pt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/3743
dc.description.abstractOrientador: Ramón Vicente Garcia Fernandezpt_BR
dc.description.abstractTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Cięncias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçăo em Desenvolvimento Econômico. Defesa: Curitiba, 2005pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentraçăo: Políticas de desenvolvimentopt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:219520pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=219520pt_BR
dc.titleMarca própria: um capital de reputaçăo para distribuidores varejistas de alimentos no Brasil /pt_BR
dc.typeTesept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record