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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorSanches, Elisangela de Fátimapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T13:53:36Z
dc.date.available2022-07-22T13:53:36Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33862
dc.descriptionOrientador: Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área fundamental em toda organização no contexto atual, pois, Trade Marketing analisa os hábitos e preferências dos consumidores, fator essencial para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Essa área especifica do marketing também tem como finalidade definir quais canais de mídia serão utilizados, que produtos desenvolvidos, e também que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo. Atualmente, o marketing atualizar-se com a dinâmica desse cenário competitivo é fundamental, pois, num contexto no qual o consumidor está cada vez mais difícil de ser conquistado, criou um cenário de competição acirrada no qual as organizações participam acirradamente na competitividade. Nessa conjuntura, continua sendo fundamental desenvolver marcas fortes que estabeleçam condições de enfrentamento da concorrência, dos canais de venda pela sua comercialização e, o mais importante, o share de preferência dos seus consumidores-alvo.Trade Essa estratégia de Marketing estabelece ainda, a necessidade de se adaptar produtos, logística e estratégias do setor, com o objetivo de conquistar o consumidor nos pontos-de-venda, com um modelo de parceria entre os fabricantes e seus canais de vendaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectVendas - Marketingpt_BR
dc.titleO trade marketing no contexto globalizadopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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