Search
Now showing items 1-10 of 12
Análise e planejamento estratégico comercial como ferramenta de alavancagem das receitas e novos negócios
(2016)
Resumo : Espera-se uma análise minuciosa dos conceitos e atitudes corporativas capazes de atender as expectativas de qualidade pelos clientes, onde apresenta-se o planejamento estratégico como fonte fundamental e importante ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Estrategias para o mercado de cosmeticos no Brasil em tempos de crise
(2015)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de fornecer um análise do comportamento do consumidor e das estratégias de marketing utilizadas pelas empresas de cosméticos brasileira buscando entender e sugerir ...
Gestão de marca como diferencial competitivo no agronegócio/produção
(2013)
Resumo : Sabe-se a importância do agronegócio para o produto interno bruto do Brasil, mas os investimentos e as estruturas atuais não condizem com essa importância. A falta de equilíbrio nos investimentos, a necessidade ...
Plano de Negócio para comércio varejista de alimentos no segmento de nutrição estética, terapêutica e médica
(2015)
Resumo: O presente relatório trata da implantação de um Comércio Varejista de Alimentos Naturais, identificado como Saúde no Prato, com foco no mercado de nutrição estética, terapêutica e médica, em formato de Empório & ...
Estratégias do mercado de luxo : estudo de caso Capoani
(2010)
Resumo: O presente trabalho dispõe-se a apresentar, identificar e realizar considerações acerca das estratégias de marketing efetuadas pela empresa Capoani, que vem, ao longo dos anos de trabalhos, se consolidando como ...
Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
(2015)
Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as ...
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ...