• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 192

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand 

    Filiaci, Héliton de Medeiros (2015)
    Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ...
    Thumbnail

    Comunicando em serviços : um estudo de caso da Startup Nubank 

    Silva, Dayse Lislaine Haidinger da (2017)
    Resumo : A tecnologia transformou a comunicação entre pessoas e marcas. O relacionamento entre organizações e seus públicos se tornou mais eficiente e satisfatório. O Nubank, startup que oferece cartões de crédito no Brasil, ...
    Thumbnail

    Branding e comportamento do consumidor : estudo de caso : openpoint Volvo Cars 

    Dorneles, Carolina Mello (2015)
    Thumbnail

    Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise 

    Jonhson, Lucile Cristina (2015)
    Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse ...
    Thumbnail

    A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas 

    Euzébio, Tatielle Fernanda (2014)
    Resumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis ...
    Thumbnail

    E-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital 

    Oliveira, David (2017)
    Resumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do ...
    Thumbnail

    Proposta de posicionamento para a agência de comunicação ABXY 

    Maciejewski, Letícia (2010)
    Thumbnail

    A influência da sustentabilidade na decisão de compra dos consumidores de cosméticos na cidade de Curitiba - PR 

    Machado, Felipe Thiago de Carvalho (2014)
    Thumbnail

    O e-commerce e o comportamento do consumidor 

    Kühl, Fernanda (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
    Thumbnail

    Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville 

    Soares, Fábio (2014)
    Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 20

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização Digital (192)
    AuthorMoreira, Jessica Bochnia (2)Reisdorfer, Rafaela Pasa (2)Abdallah, Erick Ramon (1)Abrão, Tatiane Cristine (1)Akel, Gisah Moreira (1)Almeida, Izabel Cristina (1)Almeida, Tiago dos Santos (1)Alves, Alethea de Oliveira Rosa (1)Alves, Geovana Vedan (1)Amaral, Fabíola de Oliveira (1)... View MoreSubjectMarketing (18)Comportamento do consumidor (13)Planejamento estrategico (12)Administração de empresas - Estudo de casos (11)Satisfação do consumidor (9)Marketing de relacionamento (8)Marketing na internet (8)Marketing - Planejamento (7)Marketing de serviços (7)Plano de negócios (7)... View MoreDate Issued2010 - 2018 (174)2007 - 2009 (5)Has File(s)
    Yes (192)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV