• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-4 of 4

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube" 

    Schäfer, Michele (2015)
    Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ...
    Thumbnail

    Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR 

    Pasinato, Gracieli Regina (2015)
    Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ...
    Thumbnail

    Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise 

    Jonhson, Lucile Cristina (2015)
    Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse ...
    Thumbnail

    O impacto da Comunicação Integrada de Marketing no processo de gestão de marca 

    Luz, Douglas Silva da (2015)
    Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de verificar o impacto que a comunicação integrada de marketing (CIM) e suas ferramentas têm sobre a gestão de marca e em todo o processo de estabelecimento e ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização Digital (4)
    AuthorJonhson, Lucile Cristina (1)Luz, Douglas Silva da (1)Pasinato, Gracieli Regina (1)Schäfer, Michele (1)Subject
    Comunicação em marketing (4)
    Administração de crise (1)Comunicação empresarial (1)Marca registrada (1)Marketing de serviços (Turismo) (1)Mídia digital (1)Pequenas e medias empresas - Administração (1)Pinhais (PR) - Turismo (1)Redes sociais on-line (1)YouTube (Recurso eletrônico) (1)... View MoreDate Issued
    2015 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV