Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 12
O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)
Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ...
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)
Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ...
A eficácia e eficiência de campanhas publicitárias online : um comparativo entre campanhas de links patrocinados na rede de pesquisa do google e campanhas de mídia display tradicional
(2011)
Resumo : O presente artigo é uma comparação entre a eficácia e eficiência das campanhas publicitárias online de links patrocinados na rede de pesquisa do Google e campanhas de mídia display tradicional, em grande portais ...
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)
Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ...
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
(2017)
Resumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da ...
Qual é o meu público-alvo? Uma pesquisa de mercado para identificar oportunidades para novas agências de marketing de conteúdo
(2017)
Resumo : O seguinte Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentará um caso
com proposta de melhoria que identificará e definirá os públicos-alvo de uma futura
agência de produção de conteúdo, marketing digital e assessoria ...
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ...
Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
(2017)
Resumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando ...