• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 16

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A influência do uso de dispositivos móveis no comportamento de compra do consumidor de serviço de entretenimento 

    Araújo, Victor Hugo Niczai de (2015)
    Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar se o uso de dispositivos móveis influencia no comportamento de compra do consumidor da Classe C de Curitiba, ao consumir serviço de entretenimento de cinema. Pois, através ...
    Thumbnail

    A influência dos blogs de viagem na decisão de compra do consumidor 

    Urcine, Wisma Goulart (2015)
    Resumo: O objetivo do trabalho é entender se os blogs de viagens influenciam no comportamento e decisão de compra do consumidor através de uma pesquisa teórico-empírica. A pesquisa qualitativa abordará os principais temas ...
    Thumbnail

    Branding e comportamento do consumidor : estudo de caso : openpoint Volvo Cars 

    Dorneles, Carolina Mello (2015)
    Thumbnail

    Comportamento do consumidor adolescente em Curitiba/PR 

    Costa, Carlos César (2012)
    Resumo: A partir do crescimento de nichos de mercado referente ao público: adolescentes, diversos, subculturas paralelas ganham força e se tornam um mercado atraente. É neste contexto que se manifesta relevante o estudo ...
    Thumbnail

    A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor de Curitiba 

    Garcia, Karoline Vieira (2015)
    Thumbnail

    O e-commerce e o comportamento do consumidor 

    Kühl, Fernanda (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
    Thumbnail

    A relação do branding no comportamento do consumidor 

    Borinelli, Thiago Dominoni (2012)
    Resumo: O tema deste projeto de conclusão de curso é a importância da implementação de estratégias de branding para influenciar o comportamento do consumidor. O objetivo principal é mostrar a relação que existe entre as ...
    Thumbnail

    Análise do consumo de produtos relacionados à estética facial e corporal 

    Castanho Junior, Paulo Sérgio (2015)
    Resumo: O presente trabalho tem como objetivo central, debater sobre os critérios de consumo de produtos e serviços de beleza e estética que são apresentados por clientes a fim de realizar o ato de consumi-los. De modo que ...
    Thumbnail

    O processo de decisão de compra das consumidoras das classes C e D para produtos de moda 

    Miranda, Bianca Cristina Fachinello (2008)
    Thumbnail

    Consumo colaborativo : suas formas e sua aceitação entre consumidores brasileiros 

    Ferreira, Alicja Goczyla (2012)
    Resumo: Consumo colaborativo engloba vários tipos de negócios nos quais o modelo de compra-venda de objetos é suplantado pelos modelos baseados em aluguel, troca, compartilhamento e reutilização. Desde a virada do século ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização Digital (13)Monografia Especialização (3)AuthorAndrade, Fabrício Colombo de (1)Araújo, Sheila da Silva (1)Araújo, Victor Hugo Niczai de (1)Bark, Lucilla Nageib (1)Borinelli, Thiago Dominoni (1)Castanho Junior, Paulo Sérgio (1)Costa, Carlos César (1)Dorneles, Carolina Mello (1)Ferreira, Alicja Goczyla (1)Garcia, Karoline Vieira (1)... View MoreSubject
    Comportamento do consumidor (16)
    Blogs (2)Branding (Marketing) (2)Comércio eletrônico (2)Consumidores jovens (2)Marketing na internet (2)Processo decisorio (2)Administração de empresas - Estudo de casos (1)Adolescentes (1)Beleza feminina (Estética) (1)... View MoreDate Issued2015 (8)2012 (4)2008 (1)2009 (1)2011 (1)2016 (1)Has File(s)
    Yes (16)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV