Search
Now showing items 1-10 of 24
Gestão de marketing na Alternativa Editorial Ltda
(2003)
Resumo: O presente trabalho apresenta o Planejamento Estratégico de Marketing da Alternativa Editorial Ltda., editora especializada na publicação de revistas técnicas para o setor moveleiro. O trabalho, realizado entre o ...
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)
Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ...
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)
Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ...
Gestão da marca
(2003)
Resumo: Uma Marca é forte com um bom produto, um conceito inquestionável, um design que valorize e uma publicidade que seja memorável. Esses fatores ganham força máxima quando estão alinhados com o posicionamento de imagem ...
Consultoria em marketing ambiental
(2003)
Resumo: À medida que a humanidade vai tomando consciência de seu papel social, muito se tem questionado acerca da responsabilidade social de algumas empresas, perante o impacto ambiental negativo decorrente às atividades ...