Search
Now showing items 1-10 of 43
Aprendizagem organizacional e inovação : um estudo bibliométrico acerca das publicações nos últimos quinze anos
(2015)
Resumo: A relação entre Aprendizagem Organizacional e Inovação é investigada nesta pesquisa bibliométrica em periódicos acadêmicos internacionais na área de Estratégia e Marketing. Foi utilizada a técnica de citação para ...
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
(2015)
Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ...
Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR
(2015)
Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ...
Estrategias para o mercado de cosmeticos no Brasil em tempos de crise
(2015)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de fornecer um análise do comportamento do consumidor e das estratégias de marketing utilizadas pelas empresas de cosméticos brasileira buscando entender e sugerir ...
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)
Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ...
Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise
(2015)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse ...
O e-commerce e o comportamento do consumidor
(2015)
Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro
(2015)
Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento
de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a
concorrência. Destaca a importância ...