• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 43

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Estudo de caso : revisão do modelo de contratação de agências de publicidade e propaganda pelo Grupo Marista 

    Correa, Eduardo (2015)
    Thumbnail

    Branding e comportamento do consumidor : estudo de caso : openpoint Volvo Cars 

    Dorneles, Carolina Mello (2015)
    Thumbnail

    Aprendizagem organizacional e inovação : um estudo bibliométrico acerca das publicações nos últimos quinze anos 

    Cantaleano, Karen Raphaele (2015)
    Resumo: A relação entre Aprendizagem Organizacional e Inovação é investigada nesta pesquisa bibliométrica em periódicos acadêmicos internacionais na área de Estratégia e Marketing. Foi utilizada a técnica de citação para ...
    Thumbnail

    Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand 

    Filiaci, Héliton de Medeiros (2015)
    Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ...
    Thumbnail

    Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR 

    Pasinato, Gracieli Regina (2015)
    Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ...
    Thumbnail

    Estrategias para o mercado de cosmeticos no Brasil em tempos de crise 

    Prado, Patrícia Terra (2015)
    Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de fornecer um análise do comportamento do consumidor e das estratégias de marketing utilizadas pelas empresas de cosméticos brasileira buscando entender e sugerir ...
    Thumbnail

    Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital 

    Mueller, Leticia (2015)
    Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ...
    Thumbnail

    Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise 

    Jonhson, Lucile Cristina (2015)
    Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse ...
    Thumbnail

    O e-commerce e o comportamento do consumidor 

    Kühl, Fernanda (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
    Thumbnail

    Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro 

    Raimundo, Fernanda Cristina dos Santos (2015)
    Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 5

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização Digital (43)
    AuthorAbdallah, Erick Ramon (1)Akel, Gisah Moreira (1)Alves, Alethea de Oliveira Rosa (1)Araújo, Victor Hugo Niczai de (1)Bark, Lucilla Nageib (1)Campos, Ana Paula (1)Cantaleano, Karen Raphaele (1)Carvalho, Ana Paula Pinto de (1)Castanho Junior, Paulo Sérgio (1)Cordeiro, Aleson Fernando (1)... View MoreSubjectAdministração de empresas - Estudo de casos (7)Comportamento do consumidor (7)Planejamento empresarial (5)Planejamento estrategico (5)Comunicação em marketing (4)Marketing na internet (4)Marketing - Administração (3)Mídia digital (3)Blogs (2)Comunicação empresarial (2)... View MoreDate Issued
    2015 (43)
    Has File(s)Yes (43)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV