Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 27
A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba
(2012)
Resumo: No contexto comercial dos dias de hoje, surgem diversas formas novas de convencer o público consumidor à efetuar o ato da compra de um produto. Inserida neste contexto estão as embalagens dos produtos, que cada vez ...
Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja
(2012)
Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ...
A relação conflituosa entre o exercício do marketing e a ética
(2012)
Resumo : O presente estudo aborda a relevância dos valores e princípios éticos dentro do marketing no ambiente das empresas, focando o uso da ética no planejamento de estratégias de marketing, e qual deve ser a postura a ...
Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
(2012)
Resumo: Este artigo tem por objetivo enfatizar a importância que o marketing de relacionamento possui para a melhoria dos resultados nas organizações e o aperfeiçoamento das atividades de suporte, nas estratégias de ...
Plano de marketing para um drive-thru de bebidas
(2012)
Resumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, ...
Plano de marketing para realização de uma feira automotiva
(2012)
Resumo: Verificou-se nas praças do Brasil que há uma carência de um bom evento na área automotiva para que ocorra uma movimentação no mercado de negócios e per capita. Realizar uma feira automotiva vale muito à pena, pois ...