Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 24
Marketing social e as organizações
(2003)
Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se ...
Planejamento estratégico do turismo em Tibagi
(2003)
Resumo: A idéia principal do presente estudo surgiu das dificuldades sentidas no desenvolvimento do planejamento estratégico para o turismo em Municípios que tem potencial mais ainda não desenvolveram produtos. A necessidade ...
Projeto piloto para modernização de bibliotecas : projeto piloto " Profissionais do Futuro"
(2003)
Resumo: O Projeto "Profissionais do Futuro" é um projeto piloto de cunho sóciocultural, que visa arrecadar fundos através de aquisição quotas de patrocínio por empresas, e profissionais autônomos. É um projeto que foi ...
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)
Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ...
A criança como consumidor
(2003)
Resumo: Este é um trabalho desenvolvido para a avaliação de conclusão de curso. Nele é apresentado o comportamento do consumidor infantil, a indústria, o comércio e as estratégias de marketing voltadas a este público. O ...
Call center
(2003)