Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Marketing em instituições de ensino superior privadas : levantamento sobre ações implementadas e comunicação do composto de marketing
(2016)
Resumo : Este trabalho buscou compreender as ações empreendidas pelo Marketing no setor Educacional, especificamente em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas. Para tanto, realizou-se levantamento bibliográfico ...
Conceitos e práticas da gestão de produto : um estudo de caso
(2016)
Resumo : Em cenários econômicos pouco estáveis, as empresas têm muitos desafios a enfrentar para conseguir se destacar no mercado. A correta gestão do composto de marketing se demonstra como uma importante ferramenta para ...
O Inbound Marketing e sua aplicação na estratégia de comunicação da Stitch Wear
(2016)
Resumo : Este artigo busca entender o que é Inbound Marketing, como ele se originou, quais são seus principais conceitos e quais são as ferramentas necessárias para pô-lo em prática. Como forma de aplicação desses ...
Marketing empreendedor : análise de ferramentas para PME
(2016)
Resumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto ...