Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)
Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ...
Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise
(2015)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse ...
O impacto da Comunicação Integrada de Marketing no processo de gestão de marca
(2015)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de verificar o impacto que a comunicação integrada de marketing (CIM) e suas ferramentas têm sobre a gestão de marca e em todo o processo de estabelecimento e ...
Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR
(2015)
Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ...