Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia
(2015)
Resumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se ...
Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano
(2015)
Resumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade ...
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)
Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ...
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
(2015)
Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ...