Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 23
Aplicação do modelo de Customer-Based Brand Equity em empresas cosméticas brasileiras
(2014)
Resumo : Este artigo traz uma avaliação da percepção do consumidor quanto a três marcas atuantes no mercado cosmético nacional: Eudora, "Quem Disse, Berenice?" e O Boticário. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ...
Um estudo de caso de análise de negócios no segmento de alimentos processados
(2014)
Em um mundo globalizado, as organizações sentem a constante necessidade de buscar cada vez mais o reconhecimento de seus clientes quanto ao tipo de produtos e serviços ofertados, a fim de alcançar a diferenciação, agregando ...
Análise comparativa de dados dos cursos de educação a distância do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013
(2014)
Resumo: Este artigo tem como proposta destacar os fatos históricos da Educação a Distância - EaD, no Brasil, bem como seus avanços tecnológicos que possibilitam a sociedade e as organizações traçarem novos caminhos para ...
Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville
(2014)
Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ...
A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas
(2014)
Resumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis ...
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)
Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ...
Análise das práticas de Marketing Social : o caso da empresa Natura
(2014)
Resumo : Ao se deparar com as premissas do Marketing Social qualquer estudante da área de negócios, irá notar no primeiro momento, uma gama de assuntos aparenta proximidade. Assistência social, empreendedorismo social, ...