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O marketing de serviços educacionais e a fidelização do consumidor final
(2007)
Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral verificar como o marketing de serviços em uma instituição educacional pode auxiliar na fidelização do consumidor final. Caracteriza-se por ser uma pesquisa bibliográfica, ...
Avaliação de satisfação do consumidor : aplicação de questionário em um distribuidor de dietas enterais em Curitiba
(2014)
Resumo: Essa pesquisa quantitativa, com coleta de dados primários, porpôs e aplicou um modelo de questionário para realizar uma avaliação da satisfação dos consumidores, em um distribuidor filial em Curitiba, com clientes ...
Satisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde
(2016)
Resumo : A experiência do consumidor tem se mostrado determinante para a formatação de produtos e serviços ao mercado, de modo a orientar quais são as oportunidades de ajustes que possam ser aplicados a uma proposta de ...
A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas
(2014)
Resumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis ...
O impacto da aplicabilidade do marketing de relacionamento : a utilização do CRM em uma empresa de produtos técnicos
(2015)
Resumo: Atualmente, com as mudanças que desencadearam o mundo globalizado, a informação e o conhecimento tornaram-se o principal ativo dentro das organizações, em termos de diferencial competitivo quanto se fala em marketing ...
Análise do mix de marketing sob a ótica do cliente : o modelo SIVA em uma empresa de bens de capital
(2014)
Resumo: Este artigo propõe a análise do mix de marketing na visão do cliente. Esta é uma proposta contemporânea de repensar os 4 P’s a partir dos interesses dos clientes. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ...
Avaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual
(2013)
Resumo: Este trabalho tem o intuito de apresentar o resultado da pesquisa realizada para avaliar a qualidade percebida pelos clientes da distribuidora de papéis Kak Papéis Ltda, através da escala proposta por Parasuraman, ...
Satisfação dos consumidores do Grupo Neje - Segurança
(2011)
Resumo: Este trabalho terá como foco obter informações referente a satisfação dos clientes em relação aos serviços relacionados à segurança prestados pelo Grupo Neje. Será identificado o grau de satisfação dos clientes com ...