Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 18
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
(2009)
Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno ...
Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
(2012)
Resumo: Este artigo tem por objetivo enfatizar a importância que o marketing de relacionamento possui para a melhoria dos resultados nas organizações e o aperfeiçoamento das atividades de suporte, nas estratégias de ...
Gestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação online
(2016)
Resumo : O presente trabalho busca identificar a influência da gestão de reputação online de redes de restaurante na percepção de valor da marca. Inicialmente foi desenvolvido uma pesquisa documental para embasar o conceito ...
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)
Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ...
O impacto da aplicabilidade do marketing de relacionamento : a utilização do CRM em uma empresa de produtos técnicos
(2015)
Resumo: Atualmente, com as mudanças que desencadearam o mundo globalizado, a informação e o conhecimento tornaram-se o principal ativo dentro das organizações, em termos de diferencial competitivo quanto se fala em marketing ...
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)
Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ...
Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração
(2016)
Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar ...
O marketing de relacionamento como protagonista do plano de marketing no mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba
(2020)
Resumo: Independente do porte ou nicho de atuação, todas as empresas precisam utilizar as ferramentas de marketing em algum momento do ciclo de vendas. Seja para definir seu posicionamento, seja para impactar seus públicos ...