Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
Análise no setor bancário : endomarketing x motivação
(2018)
Resumo: O objetivo deste artigo é analisar, segundo a percepção dos colaboradores a influencia do endomarketing implantado em uma organização com atuação no setor bancário. O propósito deste estudo é avaliar a, motivação ...
A importância do endobranding para o fortalecimento da marca : caso do sistema Fiep no Paraná
(2017)
Resumo : No universo corporativo, a marca é considerada um dos maiores bens de uma empresa e que necessita da participação de todos os seus stakeholders, em especial, o público interno. Ao não considerar o colaborador como ...
A utilização do endomarketing como fonte de vantagem competitiva na organização : o caso da Empresa Toyota
(2013)
Resumo: As conquistas e o sucesso dos objetivos de qualquer organização dependem da forma como são geridos os recursos de que ela dispõe. Podemos mencionar as pessoas que cooperam junto às organizações, desempenhando ...
Elaboração de endomarketing para o crescimento organizacional
(2015)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo central, debater de maneira conceitual sobre o endomarketing, bem como a compreensão de sua importância para as empresas. Sendo possível concluir que o cenário mercadológico ...
Programas de endomarketing : estudo de caso "Projeto Sinergia"
(2012)
Resumo: Os programas de marketing interno, que dentre inúmeros objetivos, visam despertar o comprometimento entre seus colaboradores, para que trabalhem com mais espírito de equipe e motivação, estão cada vez mais comuns ...
Americanas : "a cultura não é negociável"
(2023)
Resumo: O mercado varejista se altera constantemente, as empresas precisam se adaptar com o mercado e o perfil dos colaboradores, que requisita reconhecimento e valorização pelo esforço e comprometimento para a propagação ...