Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 12
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)
Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ...
Sites de compra coletiva : Novos clientes ou caçadores de promoções?
(2011)
Resumo: É evidente a expansão dos sites de compra coletiva no Brasil, visto que se apresenta como uma ferramenta de marketing vantajosa para os consumidores e para as empresas. Os consumidores usufruem de um desconto caso ...
Planejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commerce
(2021)
Resumo: O e-commerce consiste na negociação de produtos ou serviços utilizando a internet como meio de comunicação para o relacionamento comercial. O vestuário moda praia brasileiro destaca-se mundialmente por possuir ...
O e-commerce e o comportamento do consumidor
(2015)
Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
(2017)
Resumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando ...
Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração
(2016)
Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar ...
As estratégias que os portais de internet utilizam para a divulgação de sites de compras coletivas
(2011)
Resumo: O trabalho que se segue apresenta características oriundas de um novo conceito de publicidade, com base no meio digital. Busca responder quais as estratégias que os portais da internet utilizam para divulgar sites ...
Plano de negócios : abertura de um e-commerce de semijóias
(2016)
Resumo : O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de negócios para abertura de uma loja virtual de semijoais. O objetivo é avaliar se o negócio será atrativo e viável, através da elaboração de um planejamento ...
Canal de venda : internet
(2014)
Os desafios do pequeno e-commerce no Brasil : estudo de caso Mundo Fan
(2023)
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso acerca das estratégias de marketing que o pequeno empreendedor pode utilizar para gerir seu empreendimento em 2023. Utilizando o contexto histórico do varejo no Brasil e o ...