Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
A utilização do endomarketing como fonte de vantagem competitiva na organização : o caso da Empresa Toyota
(2013)
Resumo: As conquistas e o sucesso dos objetivos de qualquer organização dependem da forma como são geridos os recursos de que ela dispõe. Podemos mencionar as pessoas que cooperam junto às organizações, desempenhando ...
Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville
(2014)
Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ...
Marketing industrial : como se vende tintas e revestimentos através do varejo especializado na área de Curitiba/PR em 2017
(2017)
Resumo : O presente estudo traz informações sobre como acontece o marketing
das indústrias de tinta através do varejo na região de Curitiba, Paraná. Tratase
de uma abordagem com fundamentação teórica baseada em estudos ...