Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano
(2015)
Resumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade ...
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ...
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
(2015)
Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ...
Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja
(2014)
Resumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer ...
Análise do mix de marketing sob a ótica do cliente : o modelo SIVA em uma empresa de bens de capital
(2014)
Resumo: Este artigo propõe a análise do mix de marketing na visão do cliente. Esta é uma proposta contemporânea de repensar os 4 P’s a partir dos interesses dos clientes. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ...
O uso de KPI para tomada de decisão em marketing : uma análise da relevância de indicadores no processo decisório de gestores
(2023)
Resumo: O sucesso das empresas e organizações depende de decisões assertivas de seus gestores e administradores, o foco central deste estudo são os indicadores chave usados para o processo de tomada de decisão, quais ...