Navegação MBA em marketing por assunto "Marketing de relacionamento"
Itens para a visualização no momento 1-18 of 18
-
Estratégia de CRM durante a black friday : estudo de caso do NextShop
(2023)Resumo: Este artigo trata sobre a tendência de bancos digitais criarem marketplaces para se conectarem com seus clientes, coletar dados, ampliar a oferta de produtos não bancários e rentabilizar suas operações. A Black ... -
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ... -
Gestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação online
(2016)Resumo : O presente trabalho busca identificar a influência da gestão de reputação online de redes de restaurante na percepção de valor da marca. Inicialmente foi desenvolvido uma pesquisa documental para embasar o conceito ... -
O impacto da aplicabilidade do marketing de relacionamento : a utilização do CRM em uma empresa de produtos técnicos
(2015)Resumo: Atualmente, com as mudanças que desencadearam o mundo globalizado, a informação e o conhecimento tornaram-se o principal ativo dentro das organizações, em termos de diferencial competitivo quanto se fala em marketing ... -
O marketing de relacionamento como protagonista do plano de marketing no mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba
(2020)Resumo: Independente do porte ou nicho de atuação, todas as empresas precisam utilizar as ferramentas de marketing em algum momento do ciclo de vendas. Seja para definir seu posicionamento, seja para impactar seus públicos ... -
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
(2009)Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno ... -
O marketing de relacionamento e a utilização do NPS para mensurar a satisfação dos clientes em uma unidade de customer success : um estudo de caso
(2023)Resumo: O presente artigo discorre sobre o marketing de relacionamento, e as estratégias para mensurar a satisfação do cliente através do Net Promoter Score. O objetivo geral foi avaliar o grau de satisfação dos clientes ... -
Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática
(2003)Resumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, ... -
Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
(2012)Resumo: Este artigo tem por objetivo enfatizar a importância que o marketing de relacionamento possui para a melhoria dos resultados nas organizações e o aperfeiçoamento das atividades de suporte, nas estratégias de ... -
Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração
(2016)Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar ... -
Marketing esportivo no futebol brasileiro : análise de relacionamento dos times com torcedores de cidades distantes daquelas em que estão instalados
(2016)Resumo : O presente trabalho aborda a problemática dos times de futebol brasileiro, que deixam de considerar planos de relacionamento com torcedores de cidades distantes. Para tanto, abrange as estratégias utilizadas hoje ... -
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ... -
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ...