Navegação MBA em marketing por assunto "Marketing - Planejamento"
Itens para a visualização no momento 1-17 of 18
-
Análise swot de siderurgia no atendimento comercial a distribuidores independentes de aços longos
(2018)Resumo: O foco deste estudo é analisar o ambiente competitivo de marketing da Arcelor Mittal no Brasil compreendendo o ambiente externo e interno da empresa. Além disso, busca-se identificar as estratégias adotadas pelo ... -
Diagnóstico da estrutura de marketing de uma distribuidora de grande porte do Sul do Brasil
(2023)Resumo: O presente estudo refere-se ao diagnóstico da estrutura de marketing de uma distribuidora de grande porte do sul do Brasil. Foi utilizado como base as teorias de marketing e de estrutura organizacional. A metodologia ... -
A diferenciação como estratégia no posicionamento de marketing de shopping centers
(2017)Resumo : O presente trabalho foi realizado com o objetivo de levantar os diferenciais utilizados no processo de posicionamento de marketing dos principais shopping centers da cidade de Curitiba, como forma de adquirir ... -
Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga
(2021)RResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método ... -
Plano de marketing Loja Monalisa
(2017)Resumo : A proposta deste trabalho é criar um plano de Marketing para a Loja Monalisa, que está a pouco tempo no mercado e é pouco conhecida no bairro, o plano é torná-la referência através de estudos e pesquisas com ... -
Plano de marketing para Ciello São José dos Pinhais
(2012)O presente trabalho mostra o contexto da empresa Ciello Móveis. Analisando a estrutura de marketing da unidade São José dos Pinhais. Sendo o objetivo geral propor um plano de marketing, iniciou-se pela fundamentação teórica ... -
Plano de marketing para empresa de consultoria de comércio exterior
(2016)Resumo : O presente trabalho teve por objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa de consultoria de comércio exterior chamada UHK Consultoria e Serviços. Para atingir tais objetivos foi realizada uma análise ... -
Plano de marketing para um drive-thru de bebidas
(2012)Resumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, ... -
Revisão sistemática : viabilidade de pesquisa no setor de novos serviços originados de produtos e marcas
(2019)Resumo : O objetivo deste trabalho é analisar a viabilidade de pesquisas no setor de serviços, mais específico para serviços originados do uso de produtos. Bens duráveis que possuem serviços para o seu uso sem a necessidade ...