Browsing MBA em marketing by Subject "Marca de produtos"
Now showing items 1-4 of 4
-
Análise da relação sustentabilidade e posicionamento de marca corporativa e sua criação de valor
(2014)Resumo: Este artigo analisa a relação existente entre a preocupação sustentável em seu tripé econômico, ambiental e social com a gestão do posicionamento de marca associada à sustentabilidade. O estudo analisa o desenrolar ... -
Gestão de marca como diferencial competitivo no agronegócio/produção
(2013)Resumo : Sabe-se a importância do agronegócio para o produto interno bruto do Brasil, mas os investimentos e as estruturas atuais não condizem com essa importância. A falta de equilíbrio nos investimentos, a necessidade ... -
Marcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasil
(2017)Resumo : O Brasil é o quarto mercado global de beleza, gerando cerca de 6 milhões de postos de trabalho para o país, e trazendo crescimento dentro de um cenário de crise no país. Para tal, evidenciou-se, em termos de ... -
Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro
(2015)Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância ...