Navegação MBA em marketing por assunto "Mídia digital"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
A integração das novas mídias sociais à comunicação interna das organizações
(2015)Resumo: O presente estudo tem como escopo o estudo das mídias sociais na comunicação interna, em particular o uso do WhatsApp, com o objetivo de identificar as ferramentas de comunicação mais utilizadas por usuários e não ... -
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ... -
Mobilização digital como forma de mudança da sociedade
(2013)Resumo: Este trabalho tem por objetivo destacar as principais formas de mobilização digital nos últimos anos e seus reflexos na mudança do comportamento da sociedade. Através da análise de exemplos reais da mobilização ... -
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ... -
O uso das ferramentas de Web Analytics : estudo de caso
(2013)Resumo: Este trabalho tem por finalidade o levantamento de ferramentas de pesquisa com abordagem específica para mídias digitais, e busca contribuir não apenas com o fortalecimento da adoção de práticas de Inteligência ...