Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Análise da estratégia de marketing do Café D'Lilas 

      Souza, Franciele Fernanda Dulla de (2017)
      Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação do marketing como uma ferramenta estratégica, no dia a dia da empresa Café D’Lilas. Ela está localizada atualmente, dentro da instituição SEBRAE Paraná e, tem como ...
    • Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana 

      Santos, Laydanne de Oliveira (2016)
      Resumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas ...
    • Estudo de estratégias de marketing de varejo : Mercado Moro 

      Schelbauer, Roger Augusto (2015)
      Resumo : Este trabalho contém informações à respeito de um mercado varejista de pequeno porte, localizado na região metropolitana de Curitiba, e tem o foco principal às ações propostas na área do marketing. O principal ...
    • O trade marketing no contexto globalizado 

      Sanches, Elisangela de Fátima (2010)
      Resumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área ...