Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 38-56 of 295
-
Branded Content como estratégia de marketing : estudo de caso Red Bull
(2014)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo de caso da empresa Red Bull, onde é apresentado a estratégia de Branded Content que a empresa adotou para alcançar um número cada vez maior de pessoas ... -
Branding : o processo de construção de marcas
(2023)Resumo: O presente projeto visa realizar um estudo das diferentes ferramentas para a construção de marcas, abrangendo autores consagrados no assunto, através de uma análise teórica para consolidar o processo de gestão de ... -
Buyer personas : estudo de caso de aplicação em organizações
(2023)Resumo: Persona é um conceito bastante explorado em diversas áreas, tendo sido usado em Marketing como a criação de um arquétipo para mapear os consumidores de um produto ou serviço. Este estudo procurou identificar como ... -
Call center
(2003) -
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ... -
Canais de comunicação voltados a investidores
(2013)Resumo: Este artigo tem como principal finalidade identificar a relação entre o perfil dos investidores que habitam em São Jose dos Pinhais e quais os agentes influenciadores e canais de comunicação utilizados no momento ... -
Canal de venda : internet
(2014) -
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
(2015)Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ... -
"Chatbots" : uma visão geral e explanatório sobre os conceitos e suas aplicações no mercado e o seu
(2020)Resumo: O termo "chatbots é usado amplamente para designar um software de inteligência artificial que vem sendo amplamente utilizado nas empresas na atualidade, sendo considerado uma potente máquina de comunicação instantânea ... -
Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja
(2014)Resumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer ... -
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ... -
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
(2018)Resumo : Não é de hoje que o Meio Ambiente é um assunto que preocupa as pessoas, entretanto, esse tema tem retornado cada vez com mais força em relação ao consumo. Como resultado dessa preocupação, as empresas têm se ... -
Comportamento do consumidor adolescente em Curitiba/PR
(2012)Resumo: A partir do crescimento de nichos de mercado referente ao público: adolescentes, diversos, subculturas paralelas ganham força e se tornam um mercado atraente. É neste contexto que se manifesta relevante o estudo ... -
Computação em nuvem : fatores determinantes para as organizações ao adquirir um software como serviço
(2023)Resumo: Sistemas como serviço são fundamentais para as negociações na nova economia, mas ainda pouco estudados no pela academia brasileira. O presente trabalho analisa os fatores determinantes das empresas ao adquirir ... -
Comunicando em serviços : um estudo de caso da Startup Nubank
(2017)Resumo : A tecnologia transformou a comunicação entre pessoas e marcas. O relacionamento entre organizações e seus públicos se tornou mais eficiente e satisfatório. O Nubank, startup que oferece cartões de crédito no Brasil, ... -
Conceitos aplicados de trade marketing em canais de distribuição e varejo brasileiros : descrição e exemplificações de ações de trade marketing, realizadas em canais de vendas e distribuição do Brasil, entre os anos de 2003 e 2013
(2013)Resumo: Este estudo enfoca os conceitos de trade marketing e sua aplicação no varejo brasileiro. Para tanto, apresenta as características do varejo e canais de distribuição, locais onde as ações de trade ocorrem, assim ... -
Conceitos e práticas da gestão de produto : um estudo de caso
(2016)Resumo : Em cenários econômicos pouco estáveis, as empresas têm muitos desafios a enfrentar para conseguir se destacar no mercado. A correta gestão do composto de marketing se demonstra como uma importante ferramenta para ...