Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 238-253 of 295
-
Plano de negócios para uma hamburgueria fast food
(2016)Resumo : Um plano de negócios voltado para a abertura de uma empresa no ramo de alimentação, comercialização de hambúrgueres "gourmet", vinculando conceitos de lanchonetes fast food como agilidade e praticidade. Apresenta ... -
Plano estratégico de marketing e estratégias competitivas da startup DogSeguro
(2017)Resumo : Este trabalho propõe um plano de marketing para a empresa DogSeguro, através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades e ameaças existentes no segmento pet. A elaboração desse trabalho ocorreu ... -
Plataforma de cotação para container compartilhado
(2022)Resumo: O objetivo deste estudo surgiu a partir da observação e interesse pela simplificação do processo de importação por meio marítimo. Hoje existe uma grande dificuldade de encontrar-se em uma plataforma ou aplicativo ... -
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ... -
Políticas de gestão sustentável uma contribuição para o marketing : um estudo de caso da Copel
(2010)Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar de que forma as práticas de responsabilidade social contribuem para o Marketing. O levantamento teórico considerou autores provenientes do campo de estudos provenientes das ... -
Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville
(2014)Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ... -
O processo de decisão de compra online de um idoso
(2016)Resumo : O artigo apresenta um estudo sobre a relevância do papel da internet e a importância da loja física e outros meios no processo de compra dos futuros idosos. Foram entrevistadas 119 pessoas de um grupo específico ... -
Profissional de mídia de Curitiba : como ele é exposto aos meios de comunicação, e como essa exposição pode afetar seus critérios de planejamento
(2011)Resumo: A área de mídia é um dos departamentos mais técnicos de uma agência de publicidade. Tem a sua disposição uma série de informações, dados e pesquisas que o auxiliam no trabalho diário, entre eles, informações de ... -
Programas de endomarketing : estudo de caso "Projeto Sinergia"
(2012)Resumo: Os programas de marketing interno, que dentre inúmeros objetivos, visam despertar o comprometimento entre seus colaboradores, para que trabalhem com mais espírito de equipe e motivação, estão cada vez mais comuns ... -
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ... -
Projeto de implantação de "gestão de clientes" em uma empresa prestadora de serviços BTOB
(2011)Não inclui resumo -
Projeto piloto para modernização de bibliotecas : projeto piloto " Profissionais do Futuro"
(2003)Resumo: O Projeto "Profissionais do Futuro" é um projeto piloto de cunho sóciocultural, que visa arrecadar fundos através de aquisição quotas de patrocínio por empresas, e profissionais autônomos. É um projeto que foi ... -
Proposta de plano de marketing da empresa INDUSTOP Alimentos Ltda.
(2016)Resumo : O referido trabalho: "Proposta De Plano De Marketing Da Empresa INDUSTOP Alimentos Ltda", aborda a relevância, contextualização, conscientização e esclarecimento das questões norteadoras envolvendo o tema tendo ...