Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 200-217 of 295
-
O papel do patrocínio cultural na promoção da cultura e da arte : estudo de caso do Bradesco Cultura no Festival Vale da Música em Curitiba
(2023)Resumo: Este estudo de caso tem como objetivo analisar o papel do patrocínio cultural na promoção da cultura e da arte, com foco no Festival Vale da Música em Curitiba e no patrocínio oferecido pelo Bradesco Cultura. Para ... -
Percepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beer
(2023)Resumo: O presente trabalho buscou entender a percepção da marca Way Beer sob a ótica do ponto de venda (PDV), entender como os eventos realizados pela marca refletem no PDV e como estes percebem o evento, além disto o ... -
Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online
(2015)Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e ... -
Planejamento de abordagem estratégica para um complexo residencial estudantil
(2016)Resumo : O momento que o estudante universitário migra de sua cidade natal para outra cidade na qual irá cursar graduação, é um período de grandes mudanças e de adaptação. O fator moradia é algo que entra em questão para ... -
Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR
(2015)Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ... -
Planejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commerce
(2021)Resumo: O e-commerce consiste na negociação de produtos ou serviços utilizando a internet como meio de comunicação para o relacionamento comercial. O vestuário moda praia brasileiro destaca-se mundialmente por possuir ... -
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ... -
Planejamento estratégico do turismo em Tibagi
(2003)Resumo: A idéia principal do presente estudo surgiu das dificuldades sentidas no desenvolvimento do planejamento estratégico para o turismo em Municípios que tem potencial mais ainda não desenvolveram produtos. A necessidade ... -
Plano de comunicação e marketing para a empresa Hübner – Indústria Mecânica
(2023)Resumo: De maneira ampla, o marketing se fundamenta em princípios como o de alcançar diferenciais e marcos para os produtos das empresas que o adotam como estratégia, conhecendo a base das empresas, o mercado concorrente ... -
Plano de gerenciamento de crise e imagem
(2023)Resumo: A gestão de crise é um processo importante para empresas e organizações, pois ajuda a minimizar impactos negativos em momentos de tensão. É essencial que as ações desenvolvidas estejam alinhadas com os valores, ... -
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...