Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 287-294 of 295
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O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ... -
O uso das ferramentas de Web Analytics : estudo de caso
(2013)Resumo: Este trabalho tem por finalidade o levantamento de ferramentas de pesquisa com abordagem específica para mídias digitais, e busca contribuir não apenas com o fortalecimento da adoção de práticas de Inteligência ... -
O uso de KPI para tomada de decisão em marketing : uma análise da relevância de indicadores no processo decisório de gestores
(2023)Resumo: O sucesso das empresas e organizações depende de decisões assertivas de seus gestores e administradores, o foco central deste estudo são os indicadores chave usados para o processo de tomada de decisão, quais ... -
A utilização do endomarketing como fonte de vantagem competitiva na organização : o caso da Empresa Toyota
(2013)Resumo: As conquistas e o sucesso dos objetivos de qualquer organização dependem da forma como são geridos os recursos de que ela dispõe. Podemos mencionar as pessoas que cooperam junto às organizações, desempenhando ... -
Utilização dos influenciadores digitais : um estudo de caso com as 10 maiores marcas de veículos no Brasil
(2023)Resumo: Diante do cenário da profissionalização dos influenciadores digitais, sua capacidade de mudar uma ação ou comportamento de um indivíduo por meio da exposição de sua vivência e opiniões. O propósito deste estudo ... -
Uma visão do marketing do agronegócio no Brasil
(2015)Resumo: O presente artigo se propõe a apresentar uma visão do Marketing no Agronegócio no Brasil através do enfoque da diferenciação de commodities e agricultura de valor agregado. Para isso contempla o agronegócio sob uma ... -
Vivamil : um estudo sobre o novo posicionamento da marca
(2014)Resumo : Este artigo teve como objetivo descrever e explicar o novo posicionamento e as estratégias utilizadas para reposicionar o produto Vivamil®, produto pertencente ao mercado de suplementos alimentares. Como método ...