Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 273-291 of 295
-
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ... -
Satisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde
(2016)Resumo : A experiência do consumidor tem se mostrado determinante para a formatação de produtos e serviços ao mercado, de modo a orientar quais são as oportunidades de ajustes que possam ser aplicados a uma proposta de ... -
Satisfação dos clientes baseada nos fatores valorizados na contratação ou renovação de seguros
(2016)Resumo : Um alto nível de satisfação dos clientes gera muitos benefícios para empresa, entre eles: maior frequência de compra, menor sensibilidade dos consumidores à ação da concorrência e indicação de novos clientes. Nesse ... -
Satisfação dos consumidores do Grupo Neje - Segurança
(2011)Resumo: Este trabalho terá como foco obter informações referente a satisfação dos clientes em relação aos serviços relacionados à segurança prestados pelo Grupo Neje. Será identificado o grau de satisfação dos clientes com ... -
Serviços de locação de micro usinas para separação, processamento e destinação de resíduos sólidos recicláveis
(2016)Resumo : O estudo tem como escopo analisar as proposições apresentadas em eventos internacionais, as quais repercutiram na instrumentalização de normas que estabeleceram diretrizes para gestão de resíduos sólidos urbanos ... -
Sites de compra coletiva : Novos clientes ou caçadores de promoções?
(2011)Resumo: É evidente a expansão dos sites de compra coletiva no Brasil, visto que se apresenta como uma ferramenta de marketing vantajosa para os consumidores e para as empresas. Os consumidores usufruem de um desconto caso ... -
O sucesso por meio da criatividade : uma análise de casos de marketing que deram certo usando criatividade nos negócios
(2011)Resumo: Este trabalho visou analisar cases de marketing de sucesso que utilizaram a criatividade e a inovação como uma estratégia. A inovação muitas vezes é vista com receio por empresários, por oferecer mais riscos do que ... -
Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
(2021)Resumo : O setor de Estética e Detalhamento Automotivo ainda é considerado como uma novidade no país, começou a se popularizar por volta de 2016. A empresa de Estética e Detalhamento Automotivo X é uma das pioneiras em car ... -
O trade marketing no contexto globalizado
(2010)Resumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área ... -
O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ... -
O uso das ferramentas de Web Analytics : estudo de caso
(2013)Resumo: Este trabalho tem por finalidade o levantamento de ferramentas de pesquisa com abordagem específica para mídias digitais, e busca contribuir não apenas com o fortalecimento da adoção de práticas de Inteligência ... -
O uso de KPI para tomada de decisão em marketing : uma análise da relevância de indicadores no processo decisório de gestores
(2023)Resumo: O sucesso das empresas e organizações depende de decisões assertivas de seus gestores e administradores, o foco central deste estudo são os indicadores chave usados para o processo de tomada de decisão, quais ... -
A utilização do endomarketing como fonte de vantagem competitiva na organização : o caso da Empresa Toyota
(2013)Resumo: As conquistas e o sucesso dos objetivos de qualquer organização dependem da forma como são geridos os recursos de que ela dispõe. Podemos mencionar as pessoas que cooperam junto às organizações, desempenhando ... -
Utilização dos influenciadores digitais : um estudo de caso com as 10 maiores marcas de veículos no Brasil
(2023)Resumo: Diante do cenário da profissionalização dos influenciadores digitais, sua capacidade de mudar uma ação ou comportamento de um indivíduo por meio da exposição de sua vivência e opiniões. O propósito deste estudo ...