Search
Now showing items 1-10 of 46
Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador
(2007)
Resumo: A identificação e análise de tendências de produto e de mercado são um tema
complexo, ao passo que requerem via de regra que sejam efetuadas extensas pesquisas de marketing. Com o estudo de caso objetivou-se ...
Marketing e agronegócios : a commodity soja
(2008)
Resumo: Este estudo tem como objetivo geral apresentar a importância do Marketing de agronegócios, dando ênfase a soja brasileira sendo que, o marketing agroindustrial esta localizado entre o macrossegmento da industrialização ...
Branding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca
(2008)
Resumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto
de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e ...
Marketing para motivação da equipe de vendas
(2004)
Resumo: O presente trabalho foi realizado visando evidenciar as ferramentas para motivação da equipe de vendas, na área de administração em marketing. O problema em questão e identificar a maneira eficiente para motivar e ...