• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 16

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Comportamento feminino nas oficinas mecânicas 

    Pereira, Fausto Ruiz (2011)
    Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar uma pesquisa que identifique as necessidades de uma oficina mecânica em Curitiba com atendimento diferenciado e exclusivo para um determinado tipo de público bem como ...
    Thumbnail

    Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC 

    Hofmann, Julyana Salomão (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ...
    Thumbnail

    Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas 

    Buquera, Felipe (2012)
    Este estudo aborda os aspectos da comunicação Integrada de marketing de companhias aéreas internacionais que operam no Brasil, utilizando dois casos práticos e apontando características do Global Marketing de cada um deles. ...
    Thumbnail

    Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA) 

    Vieira, Daphne Klann (2015)
    Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ...
    Thumbnail

    Plano de vendas : Lamiex Indústria de Plástico Ltda 

    Dias, Aline Rafaella Ribeiro (2013)
    Resumo: O plano a seguir tem como objetivo estruturar a equipe de vendas da indústria Lamiex, com a intenção de evidenciar para a empresa a importância de uma equipe de vendas bem organizada, definindo funções de cada ...
    Thumbnail

    Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday 

    Segatto, Luis Carlos (2016)
    Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ...
    Thumbnail

    Metodologia de lançamento de novos produtos : um ensaio teorico sobre o desenvolvimento e lançamento 

    Wittmann, Guilherme (2014)
    Thumbnail

    Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais 

    Vale, Henrique Fernando (2015)
    Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ...
    Thumbnail

    Papelaria um setor que precisa se reinventar : um estudo de caso de uma papelaria que precisa melhorar sua comunicação para aumentar as vendas 

    Holthmam, Fernanda (2017)
    Resumo : Atualmente o setor de papelaria, que vende materiais escolares e para escritórios, possui um ambiente de concorrência excessivamente acirrado por preços com os grandes players, que pelo grande poder de escala ...
    Thumbnail

    Análise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing 

    Santos, Sabine Brandt dos (2012)
    Resumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização Digital (14)Monografia Especialização (2)AuthorBartolamei, Lessandro Carlos Mattar, 1987- (1)Benjamim, Maiara Halmenschlager França (1)Buquera, Felipe (1)Dias, Aline Rafaella Ribeiro (1)Hofmann, Julyana Salomão (1)Holthmam, Fernanda (1)Lopes, Emilene (1)Nunes, Mariana Somavilla (1)Pereira, Fausto Ruiz (1)Sabbag, Karina Kranz (1)... View MoreSubject
    Marketing (16)
    Aeroportos (1)Açao social - Marketing (1)Bancos (1)Comportamento do consumidor (1)Comportamento do consumidor - Mulheres (1)Comunicaçao - Marketing (1)Empreendedorismo (1)Fluxo de caixa (1)Linhas aéreas - Marketing (1)... View MoreDate Issued2010 (3)2015 (3)2011 (2)2012 (2)2013 (2)2014 (2)2016 (1)2017 (1)Has File(s)Yes (16)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV