Search
Now showing items 1-10 of 16
Comportamento feminino nas oficinas mecânicas
(2011)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar uma pesquisa que identifique as necessidades de uma oficina mecânica em Curitiba com atendimento diferenciado e exclusivo para um determinado tipo de público bem como ...
Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
(2011)
Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ...
Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas
(2012)
Este estudo aborda os aspectos da comunicação Integrada de marketing de
companhias aéreas internacionais que operam no Brasil, utilizando dois casos
práticos e apontando características do Global Marketing de cada um deles. ...
Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA)
(2015)
Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ...
Plano de vendas : Lamiex Indústria de Plástico Ltda
(2013)
Resumo: O plano a seguir tem como objetivo estruturar a equipe de vendas da indústria Lamiex, com a intenção de evidenciar para a empresa a importância de uma equipe de vendas bem organizada, definindo funções de cada ...
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
(2016)
Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ...
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
(2015)
Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ...
Papelaria um setor que precisa se reinventar : um estudo de caso de uma papelaria que precisa melhorar sua comunicação para aumentar as vendas
(2017)
Resumo : Atualmente o setor de papelaria, que vende materiais escolares e para escritórios, possui um ambiente de concorrência excessivamente acirrado por preços com os grandes players, que pelo grande poder de escala ...
Análise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing
(2012)
Resumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a ...