• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-6 of 6

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Ações de web marketing utilizadas pela marca Nutry como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa 

    Dranka, Paola (2009)
    Thumbnail

    Análise dos novos consumidores cadastrados no banco de dados do Palladium Shopping Center na campanha de Natal 2008 

    Souza, Marcela Wahrhaftig de (2009)
    Thumbnail

    Soluções em marketing para o pequeno varejo óptico 

    Arins, Camile (2006)
    Resumo : O presente trabalho pretende disponibilizar ao segmento do pequeno varejo óptico uma análise das possibilidades, soluções e inovações no que se refere ao marketing específico para a área, com base em estudos já ...
    Thumbnail

    Marketing "business-to-government", uma especialização dentro marketing 

    Zanquetta, Adriane Perpétua (2005)
    Thumbnail

    Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. 

    Faustino, Dhiana Santos (2009)
    Resumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender ...
    Thumbnail

    Gestão da marca (branding) SENAC Paraná 

    Ono, Fabíola Sayuri (2006)
    Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização Digital (6)
    AuthorArins, Camile (1)Dranka, Paola (1)Faustino, Dhiana Santos (1)Ono, Fabíola Sayuri (1)Souza, Marcela Wahrhaftig de (1)Zanquetta, Adriane Perpétua (1)SubjectMarketing (2)Alimentos - Indústria (1)Centros comerciais (1)Clientes - Contatos (1)Consumidores (1)Marca registrada (1)Marketing - Administração publica (1)Marketing de relacionamento (1)Marketing direto (1)Marketing institucional (1)... View MoreDate Issued2009 (3)2006 (2)2005 (1)Has File(s)Yes (6)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV