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A importância do CRM na era do marketing digital
(2004)
Resumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas ...
Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes
(2003)
Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ...
Implantação do marketing de relacionamento : estudo de caso da Serilon Brasil
(2006)
Resumo: Este estudo tem por objetivo principal analisar e posteriormente implantar
estratégias de marketing de relacionamento no Grupo Serilon Brasil.
Nesta aplicação, foram utilizados conceitos de marketing e marketing ...
Marketing de relacionamento : diferencial competitivo nas organizações
(2005)
Resumo: O Marketing de Relacionamento - conceituado como o processo de construção de um sólido relacionamento a longo prazo com o cliente, que objetiva proporcionar satisfação contínua - foi o tema escolhido como diferencial ...
Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira
(2007)
Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas
Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta
pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento
(2007)
Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das
necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar
a inovação e o novo veio pra ficar no mundo ...
Marketing de relacionamento
(2008)