• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 23

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Estudo de caso : MVP (Método de Vendas Perdigão): ser e parecer dominante 

    Geronasso, Cristiano (2004)
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento como ferramenta para manter e fidelizar espectadores dos maiores cinemas de Curitiba 

    Machado, Aroana Elisa (2005)
    Thumbnail

    A importância do CRM na era do marketing digital 

    Neves, Vinicios Alves (2004)
    Resumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas ...
    Thumbnail

    Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes 

    Chauchuti, Adriano Augusto (2003)
    Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ...
    Thumbnail

    O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba 

    Souza, Chrislaine Melina de (2009)
    Thumbnail

    Implantação do marketing de relacionamento : estudo de caso da Serilon Brasil 

    Silva, Alessandra Rosa da (2006)
    Resumo: Este estudo tem por objetivo principal analisar e posteriormente implantar estratégias de marketing de relacionamento no Grupo Serilon Brasil. Nesta aplicação, foram utilizados conceitos de marketing e marketing ...
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento : diferencial competitivo nas organizações 

    Dombrowski, Milena Raquel (2005)
    Resumo: O Marketing de Relacionamento - conceituado como o processo de construção de um sólido relacionamento a longo prazo com o cliente, que objetiva proporcionar satisfação contínua - foi o tema escolhido como diferencial ...
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira 

    Lara, Beatriz Wille Ferreira de (2007)
    Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
    Thumbnail

    Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento 

    Lima, Larissa Balani Rocha (2007)
    Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo ...
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento 

    Rocha, Caroline Grams da (2008)
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização (22)Monografia Especialização Digital (1)AuthorBarbosa, Camile Pereira (1)Cessetti, Fabiane (1)Chauchuti, Adriano Augusto (1)Dombrowski, Milena Raquel (1)Dranka, Paola (1)Geronasso, Cristiano (1)Herrig, Andressa (1)Kiwara Junior, Toshio (1)Lara, Beatriz Wille Ferreira de (1)Lima, Larissa Balani Rocha (1)... View MoreSubject
    Marketing de relacionamento (23)
    Alimentos - Indústria (1)Cinemas (1)Cinemas - Consumidores - Preferencia (1)Clientes - Contatos (1)Clientes - Fidelidade (1)Ferramentas - Comércio (1)Industria textil - Brasil, Sul - Estudo de casos (1)Internet (1)Marketing na internet (1)... View MoreDate Issued2005 (5)2003 (4)2004 (4)2006 (3)2009 (3)2007 (2)2008 (2)Has File(s)Yes (23)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV